segunda-feira, 4 de abril de 2011

Lisboa é 5º no Top10 da Great Hotels of the World para o turismo de negócios

Lisboa ocupa o meio da tabela do Top 10 dos destinos emergentes para o Turismo de Negócios da Great Hotels of the World, graças a características como a localização, infraestruturas modernas, boa qualidade-preço, clima temperado e uma boa variedade de locais.

Em comunicado a Great Hotels of the World diz ainda que Lisboa foi uma das cidades mais populares para a rede comercial e de marketing para hotéis de luxo independentes no segmento de MICE em 2010.

Lisboa tem sido escolhida para vários eventos de topo nos últimos anos pelo que a reputação como destino de negócios internacional está a crescer, tendência que deverá manter-se este ano e nos próximos, diz a Great Hotels of the World.

A lista é liderada por Montenegro, seguida pela Croácia, África do Sul e Índia. Depois de Lisboa, seguem-se a Turquia, ilhas gregas, Islândia, Sardenha e Seul na Coreia do Sul.

A mesma nota que revela as previsões para os dez destinos mais populares no turismo de negócios diz que o segmento está de regresso este ano e a rede estima que irá acelerar no decorrer do ano e nos próximos.

Fonte: PressTur

Sem comentários:

Enviar um comentário